Interino da Chapecoense fala sobre lado psicológico do time

·1 min de leitura


Na próxima segunda-feira, a Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e o adversário é o Corinthians, que sonha com a Libertadores.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Afundado na zona de rebaixamento e com 99% de chances de atuar na Série B em 2022, o Verdão do Oeste joga as últimas partidas do ano pela sua ‘honra’.

No duelo da NeoQuímica Arena, o interino Felipe Endres destacou que usa o período de trabalho para fortalecer o lado psicológico da Chapecoense.

‘Temos que trabalhar ainda mais nosso mental. Acho que o grande adversário nosso, do homem, é o próprio homem, nosso mental. Temos que trabalhar e fortalecer essa parte, e trabalhar o comportamento, que nesse momento é mais importante que trabalho tático. Nossa luta é contra a gente mesmo. Temos que nos doar e se entregar’, afirmou na coletiva.

Com 13 pontos conquistados, a Chapecoense aparece na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos