Interesse do Real por Dybala esfria, mas nome de Hazard ganha força

Um dos nomes mais comentados para defender o Real Madrid no início da temporada, o atacante Dybala não deve reforçar o time merengue. Segundo a rádio "Cadena Cope", o clube aparentemente desistiu de contratar o argentino da Juventus, uma vez que a excelente fase vivida pelo jogador deixou o negócio caro até para os espanhóis, uma vez que a Velha Senhora deve pedir um valor bem alto para fechar negócio. Desta forma, Hazard, do Chelsea, voltou com força à pauta.

De acordo com a rádio, o Real Madrid pretende vender James Rodríguez e Isco na próxima janela de transferências, que estão insatisfeitos no clube, e ter dinheiro em caixa para investir em Hazard, que voltou à grande forma e vem liderando o Chelsea na busca pelo título da Premier League. No momento, os Blues têm 66 pontos, contra 56 de Tottenham e Manchester City.

A "Cadena Cope" descartou ainda a contratação do diretor de futebol Ramón "Monchi" Verdejo, do Sevilla. O cartola tem contratado com os Andaluzes até junho de 2017, mas já tem renovação encaminhada. Além disso, o interesse do Real Madrid no diretor seria apenas um boato.



E MAIS: