Inter x Olimpia: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; noite para a reestreia de Taison?

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

É um duelo de campeões continentais. Se na memória do torcedor colorado o Olimpia-PAR não traz boas lembranças, é hora de esquecer o passado e pensar no presente. O duelo desta quarta-feira, no Beira-Rio, pode fazer o Internacional abrir vantagem no Grupo B da Libertadores. E isso, na terceira rodada do torneio, significa, sim, um passo importante para garantir classificação às oitavas de final.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Inter x Olimpia

Motivo: terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 05/05/2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir: Fox Sports e Facebook Watch

Prováveis escalações

Internacional

Colorado bateu o Táchira na semana passada | Silvio Avila/Getty Images
Colorado bateu o Táchira na semana passada | Silvio Avila/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Informações adicionais: a grande atração fica por conta da provável reestreia de Taison, que tende a entrar na vaga do suspenso Carlos Palacios. Patrick, que sentiu a coxa no final de semana, deve dar lugar a Caio Vidal.

Olimpia

Time paraguaio vem de vitória sobre o Always Ready | DANIEL DUARTE/Getty Images
Time paraguaio vem de vitória sobre o Always Ready | DANIEL DUARTE/Getty Images

Provável equipe: Olveira; Benítez; Cáceres, Polenta e Torres; Recalde, Ortiz e Quintana; Acosta, González e Estigarribia.

Informações adicionais: se for do desejo do treinador Sergio Orteman, a equipe que inicia o duelo é a mesma da última rodada do torneio continental, com Roque Santa Cruz no banco de reservas.

Retrospecto e classificação

O Grupo B da Libertadores está totalmente embolado. Em duas rodadas, cada time ganhou uma partida e perdeu outra. Ou seja, todo mundo se encontra com três pontos. O Inter, de Miguel Ángel Ramírez, aparece em primeiro depois de perder para o Always Ready por 2 a 0 e fazer 4 a 0 no Deportivo Táchira. Já o Olimpia, que levou 3 a 2 do Táchira e se recuperou com um 2 a 1 sobre o Always Ready, é terceiro. A diferença, claro, se dá no saldo de gols.