Inter x Fortaleza | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; com novidades, Colorado mira o topo

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O Internacional voltou, com tudo, à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com os últimos resultados, é o time em melhor momento na competição, tanto que entra em campo neste domingo como um real ameaça ao São Paulo. Para, quem sabe, passar ao primeiro lugar na tabela, precisa vencer o Fortaleza, no Beira-Rio.

Pedro Vilela/Getty Images
Pedro Vilela/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Internacional x Fortaleza

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 17/01/2021

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: TNT e Premiere

Prováveis escalações

Internacional

Getty Images/Getty Images
Getty Images/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Informações adicionais: o técnico Abel Braga confirmou que, com a grave lesão de Rodrigo Moledo, que deve ficar de fora da equipe por até oito meses, Lucas Ribeiro assume lugar na zaga. No ataque, sem o também lesionado Thiago Galhardo, Yuri Alberto será titular.

Fortaleza

STEPHAN EILERT/Getty Images
STEPHAN EILERT/Getty Images

Provável equipe: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.

Informações adicionais: o meia João Paulo, após descumprir o protocolo de saúde do departamento médico do clube e participar de aglomeração, foi afastado por tempo indeterminado e fica de fora da partida, a segunda de Enderson Moreira à frente da equipe.

Retrospecto e classificação

Em busca da sexta vitória seguida no Brasileirão (uma sequência que não ocorre há 15 anos), o Inter, que tem 53 pontos e é segundo colocado, pode terminar o final de semana na liderança. Para tanto, além de ganhar, precisa que o São Paulo perca. A partir disso, é necessário tirar uma diferença de quatro gols de saldo. Já o Fortaleza, com apenas 32 pontos, está à beira da zona de rebaixamento. O time vem de empate sem gols com o Grêmio e tem três pontos a mais que o Bahia, primeiro integrante do Z-4.