Inter vence o Verona e assume a liderança provisória do Italiano

Inter bateu o Verona neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)
Inter bateu o Verona neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)


Na caça da líder Juventus, a Internazionale entrou em campo neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. No Giuseppe Meazza, a equipe de Antonio Conte fez um grande jogo e venceu o Hellas Verona por 2 a 1. Vecino e Barella marcaram para os nerazzurri, enquanto Varre fez para os visitantes. Com o resultado, os anfitriões assumiram a liderança momentânea do Calcio, com 31 pontos.

A Inter começou o jogo pressionando os adversários, mas saiu atrás no placar. Aos 19', o árbitro marcou um pênalti para o Verona, convertido por Varre, que colocou os visitantes à frente. A partir daí começou a pressão dos nerazurri pela virada. Apesar das diversas oportunidades na etapa inicial, a equipe de Conte não conseguiu balançar as redes, esbarrando na falta de pontaria dos atacantes.

Aos 20' do segundo tempo, a Inter conseguiu, enfim, marcar um gol no jogo. Lazaro serviu Vecino, que deixou tudo igual no placar. Com 38 minutos, os anfitriões chegaram ao gol da virada, com Barella após assistência de De Vrij, dando números finais ao placar. A Juventus joga neste domingo, contra o Milan, e pode recuperar a liderança em caso de vitória. A derrota deixou o Verona na 9ª posição, com 15 pontos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também