Inter vence Fiorentina e avança à semifinal da Copa da Itália

Miguel MEDINA / AFP
Miguel MEDINA / AFP


A Inter de Milão venceu a Fiorentina em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Itália. Jogando em casa, o time treinado por Antonio Conte abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Antonio Candreva. Porém, viu os visitantes empatarem o jogo aos 15 minutos da etapa final com Martín Cáceres. Coube a Nicolò Barrella garantir a vitória aos Nerazzurris.

A contratação mais badalada da janela italiana, Christian Eriksen entrou no decorrer do jogo. Aos 21 do segundo tempo, entrou em campo na vaga de Alexis Sánchez, que deve retornar ao Manchester United. Apesar de não ter tido muito brilho, os torcedores parecem estar tendo muita esperança no futebol do dinamarquês.

A Inter enfrentará o Napoli na luta por uma vaga na decisão. Do outro lado, Milan e Juventus duelarão por uma vaga na final. Nos próximos dias a Federação Italiana confirmará dias e datas dos confrontos.

O time de Antonio Conte é o atual segundo colocado no Campeonato Italiano, com 48 pontos, três pontos atrás da líder Juventus, de Cristiano Ronaldo. Os Nerazzurris entram em campo no próximo domingo, dia 2, fora de casa, contra a Udinese, às 16:45 (horário de Brasília).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também