Inter se reapresenta de olho nas rodadas finais do Gaúcho

O Internacional se reapresentou nesta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, após o empate por 1 a 1 com o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, que também valeu como Recopa Gaúcha, vencida pelo Colorado nos pênaltis.

Como de costume, os atletas que participaram da partida não fizeram trabalhos muito fortes, fazendo apenas regeneração. O restante do elenco, por outro lado, foi a campo e realizou atividade com bola, comandada pelo técnico Antonio Carlos Zago.

O atacante Brenner, que chegou ao Inter no meio do ano passado, após o título gaúcho, conquistou sua primeira taça pelo Colorado, e não escondeu a emoção. “Ver o D’Alessandro levantando o troféu é uma coisa emblemática, por tudo que ele representa. Foi um primeiro passo importante nesse 2017”, explicou.

Nesta sexta-feira, pela manhã, os atletas voltam a trabalhar, já visando ao duelo contra o São José, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com 11 pontos, os alvirrubros ainda não tem vaga garantida nas quartas de final.

Em nove partidas pelo Estadual, o Inter venceu apenas dois, com cinco empates e duas derrotas. Restando duas rodadas para o final da primeira fase, a equipe ainda depende de si para avançar à próxima fase, mas não pode voltar a tropeçar.