Inter reencontra último rival batido no Beira-Rio - e isso faz mais de dois meses

·2 minuto de leitura

O Internacional volta a campo neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o adversário é nada menos que o último de boas memórias dentro do Beira-Rio. Sim, o Juventude foi o último rival derrotado pelo Colorado em seu estádio. E isso aconteceu há mais de dois meses.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No dia 8 de maio, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, a equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez precisava reverter uma desvantagem - havia perdido por 1 a 0 na Serra gaúcha. Mesmo diante da pressão, não teve grandes dificuldades. Aplicou 4 a 1 (gols de Yuri Alberto, Maurício, Edenílson e Rodinei e avançou para a decisão do Estadual.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Dali em diante, no entanto, o inferno astral tomou conta do Inter quando foi a campo no Beira-Rio. Perdeu para Grêmio (2 a 1, final do Gauchão), Vitória (3 a 1 e eliminação na Copa do Brasil), Atlético-MG (1 a 0, Campeonato Brasileiro), Palmeiras (2 a 1, Campeonato Brasileiro) e São Paulo (2 a 0, Campeonato Brasileiro). Ainda acumulou empates com Always Ready-BOL (0 a 0, fase de grupos da Libertadores), Sport (2 a 2, estreia no Campeonato Brasileiro) e Ceará (1 a 1, Campeonato Brasileiro). Ou seja, já são oito partidas sem saber o que é ganhar em seus domínios. Será que um novo embate com o Ju, apesar de Diego Aguirre ter dito que poupará atletas, servirá para acabar com essa sequência?

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos