Inter quer Bruno Méndez, em negócio que pode envolver Guerrero

·1 minuto de leitura
Bruno Méndez já estava nos planos do Inter antes mesmo de ser contratado pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)
Bruno Méndez já estava nos planos do Inter antes mesmo de ser contratado pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)

O Blog revelou na manhã desta quarta-feira sobre as conversas entre Corinthians e Paolo Guerrero. Mas tal negociação só começou por causa da vontade do Internacional em contratar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, sem espaço no Parque São Jorge.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

O Colorado monitora Méndez antes mesmo de sua chegada ao Corinthians. Desesperado por um zagueiro, o Inter procurou o clube paulista e demonstrou interesse em tê-lo por empréstimo até dezembro.

Leia também:

Com Gil, João Victor e Raul se revezando entre os titulares, o Corinthians até cogita liberar o uruguaio, mas exige uma compensação. E foi aí que surgiu o nome de Guerrero. O Inter topa rescindir o contrato do peruano a seis meses do fim desde que receba Méndez no período.

O problema é a pedida de Guerrero: R$ 850 mil por mês de salário. O valor está completamente descartado pelo Corinthians. Na última segunda-feira, um representante do centroavante esteve no CT alvinegro para tentar chegar a um acordo.

Caso não exista mesmo acerto entre Corinthians e Guerrero, o Inter terá de sugerir algum outro atleta. Ou pagar uma quantia para fechar com Bruno Méndez, comprado pelo Timão por cerca de R$ 18,5 milhões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos