Inter projeta futuro com Paolo Guerrero, mas vê possível interesse de rival da Série A no peruano

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Depois de longa recuperação de lesão no ligamento do joelho, Paolo Guerrero voltou ao time do Internacional por alguns minutos no meio da semana passada, na vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho. Para o jogo deste domingo, havia a expectativa, até, de que pudesse iniciar entre os titulares, mas acompanhou do banco de reservas o 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo. Mas, afinal, quais são os planos do Colorado para o centroavante?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Recentemente, o presidente Alessandro Barcellos deu detalhes, à imprensa peruana, sobre o interesse vermelho em renovar o vínculo com o centroavante. Porém, as tratativas ainda não começaram. "É nosso interesse que ele permaneça aqui. Temos que ver quanto tempo ele pretende estar em campo, sabemos que condições físicas e técnicas ele tem. A primeira etapa era a recuperação, e está cumprida. Agora partimos para outra etapa com ele jogando e sendo integrado. E depois poderemos avançar para outros temas”, afirmou o dirigente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O contrato de Guerrero com o Inter vai até 31 de dezembro. Ou seja, a partir de julho ele já tem condições de assinar compromisso com qualquer outra equipe para deixar o Beira-Rio de graça ao final do período. A informação que surge por parte da Revista Colorada, inclusive, é de um possível interesse do Atlético-MG no goleador. Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Galo, é muito amigo do atleta. Foi ele, por exemplo, o grande articulador da contratação do jogador para o Flamengo e, depois, para o Inter. Mesmo que o time de Belo Horizonte tenha investido em Hulk, se sabe, por exemplo, que Diego Tardelli tem vínculo até maio.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.