Inter pode ter presença de astro em jogo da Libertadores - e não é Paolo Guerrero

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Se no sábado tem Campeonato Gaúcho - jogo contra o Esportivo, pela última rodada da fase classificatória -, na próxima terça-feira o Internacional volta a campo pela Libertadores. E, do ponto de vista legal, nada impede que o atacante Taison faça a sua reestreia pelo clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nesta quinta, o jogador, que já estava inscrito na competição sul-americana, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, está apto a defender novamente a equipe do seu coração depois de 11 anos - foi embora para a Ucrânia, onde permaneceu até recentemente, em 2010, pouco depois do bicampeonato continental vermelho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A partida contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, é bastante importante para o Inter. Além de ser o primeiro compromisso em casa, o clube precisa se recuperar da derrota para o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0 e, assim, chegar aos mesmos três pontos de venezuelanos - que venceram o Olimpia por 3 a 2 - e bolivianos no Grupo B. Quem também pode ficar à disposição do técnico Miguel Ángel Ramírez é Paolo Guerrero. O centroavante, por orientação do departamento médico, sequer viajou para La Paz.

E PARA O ESTADUAL?

Frente ao Esportivo, o Colorado pode poupar alguns nomes. No sistema defensivo, porém, há carência de alternativas. Víctor Cuesta, suspenso, e Lucas Ribeiro, lesionado, ficam de fora. Com isso, Pedro Henrique pode formar dupla com Zé Gabriel. No momento, o time está em segundo lugar na tabela com 20 pontos, um a menos que o líder Grêmio.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.