Inter pode perder Sánchez e Moses para a disputa da Liga Europa


A Inter de Milão está em situação complicada, pois pode se ver sem dois atletas de seu atual elenco para a disputa da Liga Europa. Segundo a “Sky Sport Italia”, Alexis Sánchez e Victor Moses, emprestados por Manchester United e Chelsea, respectivamente, têm acordos para a permanência apenas até o final da temporada do Campeonato Italiano.

As informações indicam que Giuseppe Marotta, CEO nerazzurri, está trabalhando para reter os dois atletas até o fim da competição europeia, o que pode envolver uma compensação financeira pelo uso adicional dos jogadores. O técnico Antonio Conte entende que o chileno e nigeriano são peças essenciais e quer contar com a dupla.

A Liga Europa começa assim que o Campeonato Italiano terminar e Inter de Milão encara o Getafe pelas oitavas de final. Vale lembrar que o Manchester United também está no torneio e isso pode ser visto um fator que dificulte a permanência de Sánchez na atual equipe, pois, eventualmente, ingleses e italianos podem se cruzar na competição.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também