Inter pode conquistar o título do Brasileirão no domingo; veja as combinações necessárias

LANCE!
·1 minuto de leitura


A semana começou com muita expectativa para o torcedor do Internacional. Após o empate do Flamengo com o Bragantino por 1 a 1, no último domingo, o título voltou a ficar mais próximo do Beira-Rio.

+ CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com 65 pontos, o Colorado encara o Sport no meio da semana ainda pela 35ª rodada e tem a chance de abrir quatro pontos de vantagem na liderança em caso de vitória, feito que o deixaria em ótimas condições para ser campeão nacional após 41 anos. E isso pode acontecer já no próximo domingo, dia 14 de fevereiro.

Se o Inter vencer na sequência Sport, no Beira-Rio, e Vasco da Gama, em São Januário, e o Flamengo não derrotar o Corinthians, no Maracanã, o Colorado será campeão antecipado caso Atlético-MG não vença Fluminense e Bahia e o São Paulo teria que torcer por tropeço do Atlético-MG contra o Fluminense e Bahia, e o São Paulo também perca pontos contra Ceará, no Morumbi, e Grêmio, em Porto Alegre.

+ Clubes brasileiros entram em Top 20 mundial de mais interações no Twitter em janeiro; veja ranking

Lembrando que, além do Leão e Vasco, o Internacional tem o contfronto direto contra o Flamengo, no Rio, e Corinthians, em Porto Alegre, nas rodadas finais.