Inter pode contratar Cavani caso aceite desconto do PSG por Icardi


Com a provável renovação de Mertens no Napoli, a Inter de milão volta a carga para tentar a contratação de Cavani. No entanto, segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o uruguaio aguarda sinais do Paris Saint-Germain para uma renovação de contrato, uma vez que seu vínculo se encerra ao final do próximo mês de junho.

O gigante francês só que manter um centroavante do atual plantel na próxima temporada e o time comandado por Tuchel tenta reter Icardi, emprestado pela equipe italiana. O PSG tenta negociar um desconto no valor da cláusula de compra que hoje é de 70 milhões de euros (R$ 437 milhões) para 50 milhões de euros (R$ 312 milhões) e isso pode ajudar a saída de Cavani.


É possível que ambos os clubes abram negociações entre os atletas após o fim da temporada na Europa. Entretanto, a Inter de Milão também pensa em Timo Werner, do RB Leipzig, mas com quem teria que gastar um bom dinheiro pelo atleta que é jovem, o melhor jogador da equipe alemã, com contrato até 2023 e que também interessa ao Liverpool.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também