Inter de Milão x Verona: onde assistir, prováveis escalações e horário do jogo do Campeonato Italiano

Inter de Milão entra em campo neste sábado (Foto: Divulgação/Twitter @inter)


O Calcio segue firme no fim de semana e na capital da moda, o lado azul e preto de Milão entrará em campo. A Inter recebe o Verona no San Siro pela 18ª rodada da SAerie A. A equipe da Lombardia está em quarto lugar e quer subir de posição, em uma briga forte com a Juventus, que foi derrotada nesta sexta-feira. A bola rola a partir das 16h45 de Brasília.

INTER

Os comandados de Simone Inzaghi chegam para esta rodada bastante confiantes com uma sequência de quatro jogos sem saber o que é uma derrota. A equipe tem 34 pontos e pode se igualar à Juventus. Aliás, nas últimas quatro partidas, a equipe soma duas vitórias importantes: um 3 a 2, de visitante, contra a Atalanta e uma vitória em casa sobre o líder Napoli. Apesar disso, tem dois desfalques importantes, que são Romelu Lukaku, Marcelo Brozovic, Nicolo Barella e Hakan Calhanoglu.

+ Confira o mercado da bola no vaivém do L!

VERONA

Depois de uma sequência de quatro derrotas seguidas na Serie A antes da pausa para a Copa, a equipe do Vêneto voltou um pouco melhor, com um empate contra o Torino e uma vitória sobre o Cremonese. O time ainda está na ponta da zona de rebaixamento e a sete pontos do último fora do Z-3, que é o Spezia e só venceu duas vezes no campeonato. Faraoni, Lasagna, Verdi e Braaf - que deve fechar com o Borussia Dortmund - devem ser baixas.


FICHA TÉCNICA

Data e hora: sábado, 14 de janeiro, às 16h45 de Brasília
Local: San Siro, Milão, Itália
Onde assistir: Star +
Árbitro: Michael Fabbri

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER (Téc: Simone Inzaghi)

Onana; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Gagliardini, Asllani, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Dzeko

VERONA (Téc: Marco Zaffaroni)
Montipo; Dawidowicz, Hien, Ceccherini; Depaoli, Ilic, Tameze, Doig; Lazovic, Kallon; Djuric