Inter de Milão x Napoli: horário, onde assistir e prováveis escalações da partida pelo Campeonato Italiano

Inter e Napoli se encontram em Milão (ALBERTO PIZZOLI / AFP)


Um grande duelo marca a volta do Campeonato Italiano nesta quarta-feira. O líder Napoli viaja até Milão e enfrenta a Inter. Invicto na Serie A, o time de Spaletti busca vencer a quinta colocada para se manter firme na ponta da tabela, após a parada para a Copa do Mundo. A bola rola a partir das 16h45 de Brasília, na Lombardia.

INTER DE MILÃO
​Com um começo de temporada de altos e baixos, a última vice-campeã está em quinto lugar na tabela e está a uma posição da zona de classificação direta para a Champions League. A equipe de Simone Inzaghi conta com o retorno de um de seus principais atacantes: o argentino e campeão mundial Lautaro Martinez. No entanto, quem deve ficar de fora é o meia Brozovic, por uma lesão no tornozelo.


NAPOLI
Os napolitanos são os líderes invictos e contam com o brilho e talento do georgiano Khvicha Kvaratskhelia para seguirem firmes e fortes na ponta da tabela. O time venceu todos os últimos seis jogos na liga em um começo de temporada avassalador por parte dos comandados de Luciano Spaletti. Além do mais, os líderes devem ir para a partida com força total, já que todos estão recuperados e fisicamente prontos para jogo.

+ Siga as últimas atualizações do vaivém envolvendo jogadores e clubes

FICHA TÉCNICA
Data e hora: quarta-feira, 4 de janeiro, às 16h45 de Brasília
Local: San Siro, Milão, Itália
Onde assistir: ESPN e Star +
​Árbitro: Simone Sozza

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter (Téc: Simone Inzaghi)
Onana; Skriniar, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Dzeko, Lukaku

Napoli (Téc: Luciano Spaletti)
​Meret; Di Lorenzo, Kim, Jesus, Rui; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia