Inter de Milão x Milan: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa da Itália

·1 min de leitura
Inter de Milão e Milan duelam no San Siro nesta terça-feira pela Copa da Itália (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


Nesta terça-feira, Inter de Milão e Milan se enfrentam por uma vaga na final da Copa da Itália. A classificação segue indefinida já que o jogo de ida terminou em um empate sem gols. O confronto, no San Siro, está marcado para às 16h.

JOGO DE IDA
No primeiro confronto entre Milan e Inter de Milão na semifinal, o resultado foi um empate sem gols. Na ocasião, o duelo foi bem equilibrado, com ambas as equipes se alternando no domínio do jogo. Apesar do 0 a 0, os Rossoneros ficaram mais perto de marcar, aproveitando os erros defensivos do rival.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

EXPECTATIVA DE PIOLI
- Teremos que interpretar bem, e os detalhes serão decisivos. Durante a partida, haverá momentos em que precisamos colocar o pé no pedal e outros em que precisamos desacelerar. O Inter pode ser perigoso quando tem espaço e precisamos administrar a bola da melhor maneira possível - disse o treinador do Milan, Stefano Pioli, sobre sua expectativa para o clássico.

FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Milan


Data e horário: 19/04/2022, às 16h
Local: San Siro, em Milão (ITA)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Maignan; Kalulu, Gabbia, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer, Kessie e Brahim Diaz;Junior Messias, Giroud e Rafael Leão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos