Inter de Milão x Genoa: onde assistir e prováveis escalações

·1 minuto de leitura


Neste sábado, a Inter de Milão recebe o Genoa, no Estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Italiano. Após anos de domínio da Juventus, o atual campeão italiano vem embalado para a estreia, mas com mudanças. O visitante, por sua vez, conta com reforços para buscar a vitória apesar de ter dois jogadores suspensos.

Para a temporada de 2021/2022, o Inter promoveu cortes no orçamento. O técnico Antonio Conte foi substituído por Simone Inzaghi, ex-treinador do Lazio. Romelu Lukaku, destaque do elenco, foi para o Chelsea e Hakimi acertou com o PSG.

No ataque, Lautaro Martinez faz transição após lesão muscular e está sendo poupado para o jogo contra o Verona. Christian Eriksen está fora por tempo indeterminado, em decorrência do mau súbito que sofreu durante partida da Eurocopa.

Do lado do Genoa, Valon Behrami e Mattia Bani estão suspensos. No entanto, o elenco tem reforços para esta temporada. O goleiro Salvatore Sirigu, o meia brasileiro Hernani, o zagueiro Stefano Sabelli e o atacante Caleb Ekuban estão à disposição de Davide Ballardini

FICHA TÉCNICA
Data/Hora: 21/08/2021, às 13h30 (de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Árbitro: Valerio Marini
Onde assistir: ESPN Brasil

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Sensi, Perisic; Calhanoglu; Dzeko

Desfalques: Lautaro Martinez (lesão) e Christian Eriksen (afastado por motivos de saúde)
Supensos: ninguém

GENOA (Técnico: Davide Ballardini)
Sirigu; Biraschi, Radovanovic, Criscito; Sabelli, Badelj, Sturaro, Hernani, Czyborra; Destro, Ekuban

Desfalques
: ninguém
Suspensos: Valon Behrami e Mattia Bani

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos