Inter de Milão vence Sampdoria pelo Campeonato Italiano


Pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão venceu a Sampdoria por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lukaku e Lautaro Martínez para a equipe da casa, enquanto Thorsby diminuiu para os visitantes.

OS GOLS
Aos 10 minutos do primeiro tempo, após bela jogada da Inter de Milão e bonita tabela com Eriksen, Lukaku recebeu na área do dinamarquês e chutou no canto do goleiro. Aos 33, Candreva achou Lautaro sozinho, que apenas completou para o fundo das redes. Aos 8 do segundo tempo, a bola sobrou na área para Thorsby marcar.

AINDA FALTA RITMO
Enquanto a Inter de Milão fez quatro alterações, a Sampdoria fez cinco. Ainda falta ritmo aos jogadores e tempo de bola.

CHEGANDO NA TABELA
Com a vitória, a Inter de Milão se aproximou da vice-líder Lazio. São oito pontos de diferença e, além disso, três de diferença para a quarta colocada, a Atalanta.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
​Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe o Sassuolo na quarta-feira (24), às 14h30. Por outro lado, a Sampdoria viaja para enfrentar a Roma no mesmo dia, às 16h45.

OUTRO JOGO DO DIA
Também pela 26ª rodada, a Atalanta goleou o Sassuolo por 4 a 1. Os gols foram marcados por Djimsit, Zapata, duas vezes, e Bourabia (contra). O mesmo Bourabia diminuiu para os visitantes.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também