Inter de Milão supera Sheriff e assume vice-liderança no grupo do Real Madrid

·1 min de leitura
Lance da partida entre Sheriff e Inter de Milão, pela 4ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões (AFP/Sergei GAPON)

A Inter de Milão assumiu a vice-liderança do Grupo D da Liga dos Campeões ao vencer o moldavo Sheriff por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Grupo D do torneio continental.

Na partida disputada em Tiraspol, capital da Moldávia, todos os gols saíram no segundo tempo, com o meia croata Marcelo Brozovic abrindo o placar (no minuto 54) para os visitantes. Na sequência, os milaneses ampliaram com zagueiro eslovaco Milan Skriniar (66) e o chileno Alexis Sánchez (82). Os anfitriões diminuíram nos acréscimos, através do atacante Adama Traoré (90+2).

Com este resultado, a Inter assumiu a segunda posição da chave com 7 pontos, dois a menos que o líder Real Madrid, que mais cedo venceu o lanterna ucraniano Shakhtar Donetsk (com 1 unidade) por 2 a 1, no Santiago Bernabeu. Já o Sheriff caiu para a terceira posição, com 6 pontos.

Na próxima rodada do torneio (5ª), no dia 24 de novembro, a equipe da Moldávia vai receber o Real Madrid, enquanto a Inter encara o Shakhtar, em Milão.

bur-agt/bpa/rsc/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos