Inter de Milão se aproxima de renovação com Lautaro Martínez

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes da Inter de Milão, o atacante Lautaro Martínez está perto de renovar seu contrato com o clube italiano. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, a direção da Nerazzurri teve uma reunião com os empresários do argentino nesta terça-feira, e o encontro foi "positivo".

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


Com vínculo até junho de 2023, o camisa 10 do clube de Milão estenderá o acordo por mais um ano. O jogador terá um reajuste salarial que o colocará no teto da equipe, algo que é reservado somente aos principais jogadores da Inter atualmente.

A única pendência, entretanto, é em relação à multa rescisória. O acordo atual tem estipulado o valor de 111 milhões de euros (R$ 727 milhões), mas as partes ainda não conversaram sobre o tema.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

Desde o segundo semestre de 2018 na Inter de Milão, Lautaro Martínez tem 110 partidas disputadas com a camisa da Nerazzurri. O argentino de 23 anos, que foi contratado por 25 milhões de euros (R$ 113 milhões à época), marcou 40 gols e deu 14 assistências pelo clube italiano.