Inter de Milão se aproxima da contratação do goleiro André Onana, do Ajax

·1 minuto de leitura


Já pensando na próxima temporada, a Inter de Milão está perto de fechar uma contratação visando a longo prazo. Com a idade avançada do goleiro Samir Handanovic, de 37 anos, a Nerazzurri pode se acertar com o camaronês André Onana, de 25 anos, atualmente no Ajax.


De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, referência quando o assunto é o mercado de transferências, o clube italiano fechará com o arqueiro sem custo, visto que ele tem vínculo com os holandeses somente até o fim da temporada e não irá renovar.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Atualmente, Onana está suspenso pela Uefa por ter violado regras antidoping e poderá voltar a jogar pelo Ajax no início de novembro, daqui a um mês. Inicialmente, a suspensão do jogador iria até fevereiro de 2022, mas o clube holandês conseguiu a diminuição da pena na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

Revelado pelo Barcelona, Onana sempre foi apontado como atleta de grande potencial e já chamou a atenção de grandes clubes europeus. Estreou na equipe holandesa em 2016, quando tinha apenas 20 anos, e logo assumiu a titularidade. A última partida do goleiro foi em janeiro de 2021, pela Eredivisie.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos