Inter de Milão prepara proposta ao Barcelona para ter Arturo Vidal

Vidal pode estar de saída ainda neste mês de Barcelona (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
Vidal pode estar de saída ainda neste mês de Barcelona (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)


Com o objetivo de competir até o final pelo título do Campeonato Italiano com a rival Juventus, a Inter de Milão também precisa se reforçar. Dessa forma, o interesse em Vidal, segundo “La Gazzetta dello Sport”, se transformou em proposta. O presidente do clube, Steven Zhang, ordenou que os diretores afastassem qualquer possibilidade de trazer o jogador por empréstimo e fazer uma proposta inicial que gira em torno dos 12 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões de reais).

A inter acredita que o clube catalão não aceite a primeira oferta, no entanto, os Nerazzurri gostariam de abrir conversas com dirigentes do Barcelona e estudar o que poderia ser feito. Segundo outro artigo do site italiano, a Inter estaria disposta a chegar em um valor máximo de 25 milhões de euros (R$ 108 milhões de reais).

Os catalães não tem interesse em negociar o chileno que foi autor de um dos gols na vitória do time contra o Alavés no último fim de semana. Porém, a Inter está com pressa para se reforçar para conseguir resistir na disputa pelo título do Calcio. O chileno que já foi jogador da Juventus está com 32 anos e tem um contrato por mais 18 meses com o atual clube. O jogador que está de férias no seu país desconversou quando foi perguntado sobre o assunto e que só voltará a falar sobre no início de janeiro.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também