Inter de Milão mira a contratação de Bellerín para substituir Hakimi

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com a venda do ala-direito Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain confirmada, a Inter de Milão busca a contratação de um nome para o setor no mercado de transferências. E de acordo com a imprensa italiana, o nome escolhido pela Nerazzurri é o do lateral espanhol Héctor Bellerín, do Arsenal.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2021/22


Segundo informações do jornal "Gazzetta dello Sport", o clube do País da Bota tem um acordo com o atleta por um contrato de cinco temporadas e um salário anual de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões). Agora, a Inter tentará chegar a um acerto com os Gunners.

Segundo o portal, a ideia inicial da Nerazzurri era um empréstimo com opção de compra, o que o Arsenal já descartou. O clube inglês quer receber 20 milhões de euros (R$ 126 milhões) para vender o jogador de 26 anos, que tem contrato no Emirates Stadium até junho de 2023.

+ Messi? CR7? Kanté? Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo

Desde 2011 no Arsenal, Bellerín já disputou 239 partidas pelos Gunners, com nove gols marcados e 29 assistências distribuídas. Na temporada 2020/21, o jogador entrou em campo 35 vezes. Ao todo, o atleta conquistou seis títulos pelo clube, sendo três Copas da Inglaterra e três Supercopas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos