Inter de Milão mira argentino do Vélez como substituto de Lautaro


Com a possível saída de Lautaro Martínez para o Barcelona, a Inter de Milão já monitora o mercado em busca de um substituto. O nome do momento é o do jovem Thiago Almada, de apenas 19 anos, do Vélez Sarsfield, segundo o diário 'Marca'. O argentino já tem o valor de mercado estipulado na casa dos 18 milhões de euros (R$ 100 milhões), o que pode inviabilizar o negócio.

Neste sentido, Almada é uma das principais revelações do campeonato de seu país e atrai olhares de vários clubes europeus como Manchester United e Atlético de Madrid. Com a camisa do Vélez, o meia participou de 46 partidas e marcou seis gols. No entanto, a Inter ainda não está totalmente convencida de que é o negócio ideal e analisa o mercado para avançar.

Outros nomes sondados pelo clube italiano são de de Timo Werner, do RB Leipzig, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal. De acordo com Pablo Caballero, diretor do Fortín, em entrevista à 'TNT Sports', o Vélez recebeu sondagens por Almada, mas até o momento nenhuma negociação concreta avançou.

- Houve consultas pelo Almada, alguns clubes nos procuraram para entender a situação. Quando o mercado abrir, vamos sentar e resolver juntos. - afirmou o diretor.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também