Inter de Milão lança nova camisa para a temporada 2021/2022

·1 minuto de leitura


A Inter de Milão lançou a nova camisa para a temporada 2021/2022. O manto faz referência a pele de uma serpente, o mascote do clube italiano. Além das tradicionais cores azul e preta, o manto irá contar com o patch comemorativo referente ao título do Campeonato Italiano.

O clube, que recentemente passou por uma reformulação em sua identidade visual, também não conta mais com o patrocínio da Pirelli, parceria que durou mais de 20 anos. Entretanto, a marca da Lenovo irá aparecer nas costas do fardamento.

Com o novo uniforme, a equipe dirigida por Simone Inzaghi deverá lutar pela bicampeonato consecutivo do Calcio. Além disso, o clube espera fazer uma boa campanha na Champions League e esquecer a última participação em que foi eliminado na fase de grupos do torneio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos