Inter de Milão estuda sete nomes para reforçar time na próxima época


Com a possível saída de Lautaro Martínez para o Barcelona, a Inter de Milão já começa a planejar seu futuro, pensar em reposições, reforços e outras vendas que deve fazer no próximo mercado. Dessa forma, a equipe pensa em Cavani ou Werner para substituir o argentino no ataque, cogita três opções para a lateral direita, posição deficiente no time, além de Vidal, sonho antigo da diretoria, e o jovem Sandro Tonali, segundo o “La Gazzetta dello Sport”.

No entanto, para ter dinheiro e realizar algumas dessas operações, a equipe também precisará fazer dinheiro com nomes como Icardi, Vecino e Nainggolan. Embora algumas opções possam chegar sem custos, como é o caso de Cavani que está em fim de contrato e até o momento não recebeu nova proposta do Paris Saint-Germain, Timo Werner tem interesse do Liverpool, contrato com o RB Leipzig até 2023 e pode custar caro aos cofres de qualquer equipe.

No meio de campo a situação pode parecer um pouco mais confortável, uma vez que Arturo Vidal só tem mais um ano de contrato com os culés e pode ser envolvido na negociação de Lautaro Martínez. Já Sandro Tonali tem apenas 20 anos, é chamado de “novo Pirlo” na Itália, mas também só tem mais uma temporada vinculado ao Brescia, fato que pode jogar a favor dos nerazzurri nesta janela de transferência.

Já na lateral, Semedo, assim como o meio-campista chileno, pode ser envolvidos na negociação do atacante argentino. Hakimi renovou contrato com o Real Madrid, está emprestado ao Borussia Dortmund há duas temporadas, mas só deve deixar a equipe merengue por cerca de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões). Outra opção é Emerson Palmieri, brasileiro naturalizado italiano com quem o técnico Conte trabalhou no Chelsea.

Com isso, muitas são as opções para a Inter de Milão no próximo mercado, mas em tempos de crise provocados pela pandemia do coronavírus, algumas opções podem se tornar fora da realidade financeira do clube. Por outro lado, outros nomes podem ser economicamente viáveis e ajudar na formação de um elenco mais forte e competitivo para a próxima temporada.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também