Inter de Milão encerra temporada com goleada sobre a Udinese

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Inter de Milão encerra a temporada da melhor maneira possível após a conquista do título do Campeonato Italiano. A equipe de Antonio Conte derrotou a Udinese por 5 a 0 com gols de Young, Eriksen, Lautaro, Perisic e Lautaro diante de mil pessoas que estiveram presentes no Giuseppe Meazza.

ALTO ASTRAL
Em sua despedida do Campeonato Italiano, a Inter de Milão iniciou o encerramento da temporada da melhor maneira possível. Aos 8, Young aproveitou sobra de bola na pequena área e tocou por cima de Musso para abrir o marcador. Aos 44, Eriksen cobrou falta, contou com desvio na barreira, e ampliou o placar.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

PRESSÃO
Aos seis da segunda etapa, Lautaro recebeu bola de fora da área, driblou o defensor e finalizou com muito perigo para ótima defesa do compatriota. No minuto seguinte, Eriksen encontrou espaço da intermediária e bateu para outra intervenção de Musso. Aos 10, Hakimi sofreu pênalti e dessa vez o atacante argentino não desperdiçou a chance e marcou seu gol.

CHEIRO DE GOL
Conte mudou a equipe e promoveu as entradas de Perisic e Lukaku juntos. Na primeira chance do croata, o jogador recebeu pelo lado esquedo da área e marcou um golaço. Aos 25, Lukaku recebeu passe livre dentro da área, mas furou. Sánchez aproveitou a sobra, finalizou na trave e a bola bateu no belga para entrar no fundo das redes. Pereira descontou de penalti para a Udinese.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos