Inter de Milão encerra Italiano com presença de público no estádio

·1 minuto de leitura


A Inter de Milão encerra sua participação no Campeonato Italiano neste domingo diante da Udinese e de mil pessoas que estarão presentes no Giuseppe Meazza. A prefeitura liberou a presença de convidados, como funcionários, familiares e patrocinadores.

Além do público que estará dentro do estádio, cerca de 4500 torcedores irão promover uma manifestação de apoio ao time do lado de fora. A Prefeitura delimitou uma área de 19 mil metros quadrados para que os fãs possam se aglomerar.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Na última quarta-feira, a Juventus conquistou a Copa da Itália contra a Atalanta com a presença de pouco mais de quatro mil torcedores no Mapei Stadium, casa do Sassuolo. O evento serviu como teste para os jogos da Eurocopa que serão disputados em Roma.

Com isso, a Inter de Milão poderá erguer o troféu de campeã italiana na frente do público, ainda que limitado. O clube dirigido por Antonio Conte conquistou o título após 11 anos na fila.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos