Inter de Milão bate Sampdoria mas não leva o título do Campeonato Italiano

Inter de Milão fica com o vice-campeonato no Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


A Inter de Milão bateu o Sampdoria por 3 a 0 no San Siro pela última rodada do Campeonato Italiano. Mesmo com a vitória, a equipe não ficou com o título pois o Milan venceu o Sassuolo na rodada. Os gols foram de Perisic e Correa (2).

+ Manchester City vence o Aston Villa de virada e é campeão da Premier League

PRIMEIRO TEMPO
A Inter de Milão controlou as ações na etapa inicial, imprimiu bom volume de jogo, mas não conseguiu marcar. A defesa do Sampdoria estava desorganizada e dava espaços para o adversário criar. Faltou objetividade da Inter!

INTER NA FRENTE!
Na volta do intervalo, a Inter de Milão melhorou e marcou logo no início. Aos quatro minutos, Barella carregou em velocidade pela esquerda e rolou para Perisic bater cruzado para abrir o placar.

VIROU PASSEIO!
Depois do primeiro gol, o Sampdoria ficou entregue em campo. A Inter de Milão pressionou e marcou mais duas vezes. Aos 10 minutos, Correa marcou e, logo em seguida, aos 12, o atacante marcou mais uma vez no San Siro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos