Inter de Milão avança em conversas por renovação de Lautaro Martínez

·1 minuto de leitura


A Inter de Milão avançou em conversas pela renovação contratual de Lautaro Martínez, segundo a imprensa italiana. O clube nerazzurri busca retirar a cláusula de rescisão contratual do acordo com o atleta com o objetivo de reduzir o assédio de outras equipes pelo atacante.

No entanto, uma nova e decisiva reunião entre os dirigentes da Inter de Milão e o Alejandre Camaño, empresário do camisa 10, está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, um dia após o encerramento da janela de transferências.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Lautaro Martínez possui vínculo com a equipe italiana até 2023, mas a expectativa é de que esse prazo seja prorrogado até 2025. A questão salarial ainda precisa ser acordada, embora haja um otimismo de que o atleta passe a receber cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões) por temporada.

A Inter de Milão já recusou duas ofertas do Atlético de Madrid e Tottenham por Lautaro Martínez nesta janela de transferências. Na única partida que o jogador de 24 anos realizou nesta temporada, o atacante anotou um gol de cabeça e promete ser o protagonista da equipe de Simone Inzaghi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos