Inter de Limeira x Corinthians: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Paulistão

Arte Lance


Após vencer o Água Santa na última rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo neste sábado (21), às 18h30, para enfrentar a Inter de Limeira, no Limeirão, pela terceira rodada da competição. Para o duelo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Lázaro terá mudanças no meio-campo titular.

Fausto Vera, com entorse no tornozelo direito, se recupera e segue fora. Já Maycon será poupado do confronto para evitar lesão muscular. Cantillo e Roni são as principais opções do setor.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

O Corinthians está na vice-liderança do Grupo C do Paulistão, com três pontos. No mesmo grupo estão São Bento, o líder, Ferroviáriae Ituano. Já a Inter de Limeira, que venceu o Mirassol na última rodada, está no Grupo A, ao lado de Santos, Red Bull Bragantino e Botafogo.


Veja todas as informações da partida:

INTER DE LIMEIRA x CORINTHIANS

Local: Estádio Limeirão, em Limeira (SP)
Data e hora: 21/1/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Luís Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: Paulistão Play, Premiere, Youtube e em tempo real no LANCE!

INTER DE LIMEIRA: Leo; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas, Zé Mario; Claudinei, Djalme, Chrigor; Everton Brito, Jonathas, Iago Teles. Técnico: Pintado.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Fernando Lázaro.