Inter de Limeira vence Marília e retoma liderança da Série A3

A Inter de Limeira se recuperou, após duas derrotas seguidas, e retomou a liderança da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe fez 3 a 0 no Marília, fora de casa, e chegou aos 23 pontos. O número é igual ao do Olímpia, mas os alvinegros levam vantagem no saldo de gols.

O primeiro gol veio na etapa inicial, com Nikão, cobrando falta. Os dois tentos seguintes saíram já no final da partida. Aos 41, Jhonatan deixou sua marca, enquanto aos 43 foi a vez de Léo Souza, que deu números finais ao jogo.

Enquanto a Inter lidera, o Marília segue lutando para ficar entre os oito primeiros, que avançam às quartas de final. Com 17 pontos, a equipe está no meio da tabela, fora da zona de classificação, restando oito rodadas para o fim da primeira fase.

Na próxima rodada, o clube de Limeira defende a ponta diante do Comercial, jogando em casa. O Marília buscará a recuperação contra o Nacional, em partida na capital de São Paulo.

Paulista perde mais uma

O Paulista segue fazendo má campanha na A3. Nesta quarta-feira, fora de casa, a equipe perdeu para o Desportivo Brasil por 2 a 1, em uma virada incrível conquistada pela equipe mandante.

O clube de Jundiaí fez 1 a 0 aos 11 da segunda etapa, com William Dias. O placar se manteve inalterado até os 46 minutos, quando Júlio César deixou tudo igual. Aos 50, o mesmo atleta balançou as redes novamente, determinando a vitória do Desportivo Brasil.

A derrota manteve o Paulista com apenas dez pontos, na 18ª posição, ocupando a zona de rebaixamento do torneio. O Desportivo alcançou a terceira partida sem derrota, atingindo 17 pontos na competição.

Confira os resultados desta quarta-feira, na A3:

Nacional 1 x 2 Atibaia

Catanduvense 1 x 1 Monte Azul

Desportivo Brasil 2 x 1 Paulista

Grêmio Osasco 4 x 0 Flamengo-SP

São Carlos 2 x 0 Matonense

Marília 0 x 3 Inter de Limeira

Comercial 1 x 0 Olímpia

Independente 1 x 0 Rio Branco

São José dos Campos 3 x 0 Taboão da Serra