Inter lamenta desatenção, enquanto Corinthians comemora gol fora de casa

Em um duelo quente, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12), pela quarta fase da Copa do Brasil, com gols de Romero e Rodrigo Dourado.

Com o resultado, os paulistas avançam para as oitavas de final com um empate por 0 a 0 no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (20), em São Paulo.

Veja a repercussão após o apito final

D'Alessandro: "Fizemos um bom jogo, um primeiro tempo muito bom. Não conseguimos fazer o gol. Merecemos. Tivemos cinco ou seis chances claras. No segundo tempo, tomamos um gol em uma desconcentração. Buscamos o resultado e empatamos. É um jogo de 180 minutos. Continua aberto"

Clayton D'Alessandro Internacional Corinthians Copa do Brasil 12042017

Uendel: "Nosso primeiro tempo foi muito bom. Uma pena levar o gol no segundo tempo. Tivemos calma quando ficamos atrás. Mostra amadurecimento. Não era o resultado que desejávamos, mas está tudo aberto"

Lomba Leo Ortiz Giovanni Augusto Internacional Corinthians Copa do Brasil 12042017

Marcelo Lomba: "Temos duas formas de analisar o jogo: o resultado, que merecíamos ter vencido. Mas por outro lado, ganhamos muita confiança com essa atuação. Estamos crescendo e chegando forte para chegar na semifinal do Estadual e na Copa do Brasil".

"Só agradeço por ter tido oportunidade de participar de um jogo grande como esse, com a torcida do Inter lotando o estádio e apoiando. Ficamos arrepiados quando entramos em campo".

Pablo: "A gente sabe que jogar aqui é sempre difícil. O Inter é uma equipe qualificada. Tivemos algumas falhas, o que é normal pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Mas fizemos o gol que é importante para decidir o jogo em casa."