Inter lamenta desatenção, enquanto Corinthians comemora gol fora de casa

Goal.com

Em um duelo quente, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12), pela quarta fase da Copa do Brasil, com gols de Romero e Rodrigo Dourado.

Com o resultado, os paulistas avançam para as oitavas de final com um empate por 0 a 0 no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (20), em São Paulo.

Veja a repercussão após o apito final

D'Alessandro: "Fizemos um bom jogo, um primeiro tempo muito bom. Não conseguimos fazer o gol. Merecemos. Tivemos cinco ou seis chances claras. No segundo tempo, tomamos um gol em uma desconcentração. Buscamos o resultado e empatamos. É um jogo de 180 minutos. Continua aberto"

Clayton D'Alessandro Internacional Corinthians Copa do Brasil 12042017
Clayton D'Alessandro Internacional Corinthians Copa do Brasil 12042017

Uendel: "Nosso primeiro tempo foi muito bom. Uma pena levar o gol no segundo tempo. Tivemos calma quando ficamos atrás. Mostra amadurecimento. Não era o resultado que desejávamos, mas está tudo aberto"

Lomba Leo Ortiz Giovanni Augusto Internacional Corinthians Copa do Brasil 12042017
Lomba Leo Ortiz Giovanni Augusto Internacional Corinthians Copa do Brasil 12042017

Marcelo Lomba: "Temos duas formas de analisar o jogo: o resultado, que merecíamos ter vencido. Mas por outro lado, ganhamos muita confiança com essa atuação. Estamos crescendo e chegando forte para chegar na semifinal do Estadual e na Copa do Brasil".

"Só agradeço por ter tido oportunidade de participar de um jogo grande como esse, com a torcida do Inter lotando o estádio e apoiando. Ficamos arrepiados quando entramos em campo".

Pablo: "A gente sabe que jogar aqui é sempre difícil. O Inter é uma equipe qualificada. Tivemos algumas falhas, o que é normal pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Mas fizemos o gol que é importante para decidir o jogo em casa."

 

Leia também