Inter estreia nos grupos da Libertadores recebendo a Universidad Católica

Futebol Latino
LANCE!


Tendo deixado pra trás na segunda fase da Pré-Libertadores a Universidad de Chile, o Internacional começa a sua trajetória na fase de grupos da Liberta na próxima terça-feira (3) em Porto Alegre justamente diante de um arquirrival da La U: a Universidad Católica.

Todavia, ao contrário do que acontece com o time Azul Azul nas últimas temporadas fazendo campanhas ruins a nível nacional na primeira divisão, os Cruzados vivem estado de graça com a dominância nesse cenário de serem os atuais bicampeões e donos do futebol mais agradável no país.

Para seguir com essa filosofia que foi seguida tanto por Beñat San José como por Gustavo Quinteros, treinadores nos dois títulos, a equipe de Santiago trouxe um comandante conhecido do futebol brasileiro: o argentino Ariel Holán, ex-Independiente que foi campeão da Sul-Americana em 2017 diante do Flamengo e que chegou a ser cogitado para assumir equipes brasileiras que estavam em busca de treinador.

Do lado do Inter, a equipe que vem sofrendo críticas em relação ao seu desempenho utilizou um time considerado reserva no fim de semana já pensando no confronto da próxima terça no Beira-Rio e chega para o confronto com apenas uma dúvida: quem será o substituto de D'Alessandro, expulso no segundo jogo contra o Tolima.

Com as credenciais mostradas não apenas no último fim de semana no 1 a 1 pelo Gauchão frente ao Caxias, mas também ao longo das outras oportunidades que foi acionado por Eduardo Coudet, Thiago Galhardo se coloca como artilheiro da equipe até aqui com três gols e trouxe mobilidade ao time que podem o colocar como titular.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local:


Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 03/03/2020 - 19h15 (horário de Brasília)
​Árbitro: Ángel Arteaga (VEN)
Assistentes: Luis Murillo e Carlos López (ambos VEN)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Musto, Edenílson; Thiago Galhardo; Boschilia e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Dituro; Lezcano, Kusevic, Huerta e Parot; Piñares, Saavedra e Aued; Fuenzalida, Zampedri e Puch. Técnico: Ariel Holán.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também