Inter, em nota, anuncia que chegou a acordo com elenco sobre questão salarial

Futebol Latino
LANCE!


Os jogadores e a diretoria do Internacional chegaram a um consenso em relação a renegociação salarial pelo período de crise econômica em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo clube gaúcho através de nota oficial divulgada em seus canais de comunicação onde os atletas são elogiados pela postura.

- Entendendo as dificuldades da entidade, os profissionais se mostraram dispostos e compreensivos para realizarem as repactuações - disse o Inter em parte do comunicado.

Ao contrário do que ocorreu em relação a equipes do futebol europeu, principalmente, o Colorado preferiu respeitar o que chamou de 'questões de confidencialidade' e não passou qualquer informação referentes aos percentuais de reajuste que foram combinados.

Veja abaixo a nota oficial na versão integral

O Sport Club Internacional comunica que, em comum acordo com o grupo de jogadores e atendendo às perspectivas negativas de impacto financeiro devido à pandemia mundial, realizou as adequações necessárias no período de interrupção das atividades e competições. Entendendo as dificuldades da entidade, os profissionais se mostraram dispostos e compreensivos para realizarem as repactuações.

A medida adotada pelo Departamento de Futebol segue o plano de contenção de despesas estabelecido pelo Clube. A direção destaca a postura extremamente profissional do grupo de atletas e, por questões de confidencialidade, não revelará maiores detalhes do acerto.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também