Inter e Napoli começam a decidir vaga na final da Copa da Itália

Lukaku e Allan: jogadores são destaques em suas equipes (Fotos: AFP)
Lukaku e Allan: jogadores são destaques em suas equipes (Fotos: AFP)


Vai rolar a bola pela semifinal da Copa da Itália. Nesta quarta-feira, a Inter de Milão recebe o Napoli, para o primeiro jogo desta decisão. A bola rola às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Siro. O jogo de volta acontece somente no dia 5 de março.

BOM MOMENTO DA INTER

Após uma virada épica no clássico contra o Milan no último domingo, os Nerazzurris estão animados. Com a vitória, a equipe de Antonio Conte chegou aos 54 pontos e empatou com a Juventus. Nos critérios de desempate, o time de Milão leva a melhor e agora é líder novamente.

Para esta partida, a equipe terá um reforço de peso. O atacante Lautaro Martinez está liberado para jogar depois de cumprir uma suspensão e pode ser novidade no time titular.

NAPOLI FOCANDO EM COPAS
Com uma temporada não tão boa como em outros anos, o time de Nápoles agora vira a chave. No Campeonato Italiano, a equipe de Gennaro Gattuso está apenas na 11ª colocação. Diante disso, o clube pode ver nas competições eliminatórias a chance de uma melhora. Além da Copa da Itália, a Liga dos Campeões é mais um compromisso. O adversário nas oitavas será o Barcelona.

Gattuso terá quase todo o elenco à disposição para este confronto. Apenas Ghoulam, Malcuit e Younes não jogam.

PROVÁVEIS TIMES
Inter de Milão: Padelli; Godin, Ranocchia e Bastoni; Moses, Vecino, Barella, Young e Eriksen; Lautaro Martinez (Sanchez) e Lukaku.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Rui; Lobotka, Ruiz e Allan; Mertens, Insigne e Milik.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também