Inter deve anunciar Diego Aguirre como novo treinador

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Internacional deve anunciar a contratação de Diego Aguirre, quem sabe, ainda neste final de semana. Depois de receber um "não" do português Marco Silva, a direção gaúcha começou as conversas com o uruguaio, que avançam a passos largos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

As tratativas iniciais foram consideradas bastante produtivas, e, com o uruguaio em Montevidéu, a vinda imediata para Porto Alegre fica facilitada. Caso ocorra o acerto entre as partes, Diego Aguirre chegará no Beira-Rio com o auxiliar Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares - apesar das contestações ao trabalho deste último, o treinador não abre mão da parceria.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aguirre já treinou o Inter. Foi em 2015, quando levou o clube até a semifinal da Libertadores. No entanto, acabou demitido em meio ao Campeonato Brasileiro. O Colorado está sem técnico desde o dia 11 de junho, quando Miguel Ángel Ramírez foi demitido. Neste domingo, diante do Ceará, Osmar Loss segue como interino.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos