Jornal revela que Inter manterá percentual de Gabigol em venda para o Fla
A Inter de Milão manterá 20% dos diretos econômicos de Gabriel Barbosa, caso a venda para o Flamengo seja confirmada. A informação é do jornal italiano "Corriere dello Sport" , que afirma que os clubes têm um acordo para a sequência do atacante na Gávea.
SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
Além de ficar com um percentual dos diretos econômicos do jogador, a publicação revela que o Flamengo pagará aos italianos € 16 milhões (cerca de 72 milhões de reais).
Gabigol está emprestado ao Flamengo até o fim desta temporada e o clube carioca já declarou que pretende acertar a sua contratação em definitivo antes do fim do atual vínculo. O jogador também deixou claro que pretende ficar na Gávea e voltar ao futebol europeu em outra oportunidade.
Leia também:
Flamengo pode se tornar o virtual campeão brasileiro na quinta-feira
Jair Ventura é o favorito para assumir a vaga de Barroca no Botafogo
Último jogo de Ronaldinho pelo Atlético pode ter participação de Puyol
Com o bom futebol do atacante e a convocação para a seleção brasileira, a Inter de Milão chegou a cogitar pedir € 30 milhões para vender o jogador, valor que deixaria o Flamengo fora de qualquer tipo de negociação.
Concentrado na reta final da temporada, Gabriel ainda não pretende negociar um novo contrato com o Flamengo. Ele já avisou aos dirigentes que só conversará sobre um novo vínculo após a semifinal da Libertadores contra o Grêmio.
Siga o Yahoo Esportes
Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter