Inter começa a preparação para o último duelo da primeira fase

O Internacional começou nesta segunda-feira a preparação para a última partida da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Apesar de já estar classificado, após a vitória por 2 a 1 sobre o São José, o Colorado busca a vitória sobre o Cruzeiro-RS para acabar numa melhor posição na tabela para poder decidir os confrontos decisivos das próximas fases em casa.

Os titulares do jogo do último final de semana realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo fez um treinamento tático, em um campo reduzido, sob o comando de Antônio Carlos Zago. O exercício contou com a presença do volante Rodrigo Dourado, suspenso na partida do último final de semana, e do lateral Alemão, que está recuperado de dores no quadril.

Nesta terça, o Colorado treinará novamente visando a partida contra o Cruzeiro-RS, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O jogo será realizado longe do Beira-Rio porque o clube perdeu dois mandos de campo devido à briga de torcedores na primeira partida do Estadual.