Inter abre o Brasileirão contra algoz da temporada passada

·1 minuto de leitura


O Campeonato Brasileiro para o Internacional começa neste domingo e o primeiro desafio é o Sport, clube que foi uma verdadeira pedra no sapato na última edição.

+ City zoado, Kanté idolatrado e mais: os memes do título da Champions do Chelsea

Nas rodadas finais, o Colorado estava no topo da classificação quando recebeu o Leão. Em meio ao favoritismo para somar três pontos, o Inter se enrolou e acabou derrotado por 2 a 1.

O placar adverso não tirou o time comandado por Abel Braga da liderança, mas pouco depois, em revés contra o Flamengo no Maraca, o Inter foi ultrapassado e na sequência acabou com o vice do BR-20.

Reencontro

Agora, a missão é bem diferente. O jogo não vale taça ou mesmo liderança do torneio, mas o Inter precisa vencer para acalmar o ambiente dentro do Beira-Rio.

Miguel Ángel Ramírez

Apesar do pouco tempo no clube, o espanhol sente de perto a pressão das arquibancadas e tem no jogo do fim de semana a sua salvação.

Mesmo com o ‘prestígio’ junto aos diretores, Miguel Ángel Ramírez precisa vencer e passar segurar ao elenco e torcida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos