"A Inter é um time melhor do que o Milan", insiste Crespo

Hernan Crespo, ex-jogador e artilheiro argentino, acredita que a Inter de Milão é melhor do que o Milan. As duas equipes se enfrentam neste sábado (15), às 7h30 (de Brasília), no San Siro.

O Milan está dois pontos à frente da Inter, na sexta posição e uma vitória pode colocar um dos times na zona que classifica para a Liga Europa na próxima temporada. Crespo, que atuou pelos dois times, vê os azuis como favoritos.

"Pensei desde o início da temporada que o Inter tem um time melhor do que o Milan", disse Crespo à Omnisport.

Inter Milan Miranda Bacca

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Desde a chegada de Stefano Pioli, você pode ver isso refletido no campo também. Qualquer coisa pode acontecer em um confronto de 90 minutos, mas a Inter é a melhor equipe", garante o ex-camisa 9.

Crespo tem boas lembranças do dérbi de Milão. Para ele, em comparação com as outras grandes rivalidades do jogo mundial, a paz que existe no confronto entre Inter e Milan é algo a ser exaltado.

"Ao contrário de outros clássicos como o Roma x Lazio, River x Boca, Argentina x Brasil, onde o placar afeta a sua vida privada, o resultado de um dérbi de Milão não afetará sua vida no dia seguinte. Você ainda pode levar seus filhos para a escola, você ainda pode ir às compras para o supermercado", contou ele.

"Mas nunca cruzando a linha do normal, como em outras cidades. Milão permite isso pra você", concluiu ele.