Integrante de torcida organizada do Vasco tem reunião com Luiz Mello, CEO do clube

·1 minuto de leitura


São ecos da crise. O CEO do Vasco, Luiz Mello, teve uma reunião com um integrante da torcida organizada Força Jovem nesta quarta-feira. De acordo com o clube, a pauta do encontro foi o atual momento do Cruz-Maltino. O site Esporte News Mundo havia noticiado primeiramente o encontro entre as partes.

Na semana passada, integrantes de torcidas organizadas já haviam se encontrado com o presidente do Vasco, Jorge Salgado. Desta vez, a conversa coube ao CEO (chief executive officer, em inglês, uma espécie de diretor geral).

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Mello foi contratado na primeira semana deste ano. Na função, cabe a ele melhorar os processos internos e externos do clube. Ele não faz parte diretamente do comitê que toma as decisões relativas ao departamento de futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos