Inspirado no UFC, surfe ganha reality show em 2020

Yahoo Esportes
Kelly Slater será uma das estrelas do Ultimate Surfer (WSL)
Kelly Slater será uma das estrelas do Ultimate Surfer (WSL)

Por Emanoel Araújo 

A rede americana de televisão ABC anunciou um reality show que tem o surfe como protagonista. Inspirada em programa do UFC, a série Ultimate Surfer reunirá surfistas no Surf Ranch e oferecerá oportunidades na elite mundial a vencedores.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Serão oito episódios em uma série que reunirá alguns dos maiores nomes do esporte para treinar e viver juntos no Surf Ranch, criado pelo 11 vezes campeão mundial Kelly Slater. Após duas etapas mundiais, a piscina que simula várias sessões da onda ganhou fama. A produção começará em 2020, mas a data de exibição ainda não foi divulgada.

Leia também:

Como de praxe em programas televisivos de confinamento, alianças e rivalidades estarão em destaque no Ultimate Surfer. Afinal, algo que já está pré-definido é que homens e mulheres competirão em desafios individuais e coletivos focados em disciplinas específicas do surfe.

Também como já é tradição em formatos desse tipo, as eliminações serão semanais. A grande final será disputada por dois homens e duas mulheres, que buscarão não só os títulos de campeão do programa, mas também a oportunidade de competir em uma etapa do Mundial de Surfe. Palco do reality, o Surf Ranch também será o responsável pelos convites aos vencedores.

Surf Ranch, no interior da Califórnia, será o local do confinamento dos participantes (DIVULGAÇÃO)
Surf Ranch, no interior da Califórnia, será o local do confinamento dos participantes (DIVULGAÇÃO)

Vice-presidente de séries especiais da ABC, Rob Mills falou sobre a visão da empresa sobre o novo programa:

“Ultimate Surfer dará aos espectadores uma visão exclusivamente pessoal de como se tornar um campeão de nivel mundial. Estamos empolgados com a oportunidade de utilizar o incrível talento de Kelly Slater e sua experiência em mostrar esses atletas incrivelmente talentosos em ascensão”

ROB MILLS – Vice-presidente da ABC

Principal consultor da série e também dono do ‘confinamento’, Kelly Slater também mostrou entusiasmo com a série e afirmou que esta será uma oportunidade sem precedentes para os surfistas ganharem uma oportunidade de competir contra os melhores do planeta no Mundial de Surfe.

“A série colocará alguns dos melhores talentos uns contra os outros de uma maneira mais direta para ver quem está acima do resto, e o Surf Ranch é obviamente um ótimo local para o Ultimate Surfer. Estou animado para ver como eles enfrentarão o desafio”

KELLY SLATER – 11 vezes campeão mundial e consultor do reality show

Os surfistas interessados em participar do programa devem ter 21 anos ou mais e podem se inscrever no site da produtora responsável pelo programa: https://www.pilgrimmediagroup.com/casting/ultimate-surfer/.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também