Inspirações na terceira idade: a elegância de Izaura Demari

Yahoo Vida e Estilo

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os idosos foram inseridos no grupo de risco. Segundo a OMS (Organização das Nações Unidas), a população acima de 60 anos deve ser preservada, já que o sistema imunológico é mais comprometido. Com isso, todos os cuidados de higiene e isolamento social devem ser redobrados para essa faixa etária.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Yahoo inicia nesta terça-feira (9), uma série com histórias inspiradoras com foco na terceira idade. Velhice e isolamento não são sinônimos de uma vida chata e sem cor. E quem nos conta isso é Izaura Demari, mais conhecida como vovó Izaura, 79 anos.

 Leia também

CONHEÇA IZAURA DEMARI

Izaura Demari mora em Londrina, no Paraná, onde nasceu e cresceu. Mas sua vida de influenciadora digital começou quando foi morar com o filho, Márcio, após o falecimento de seu marido.

Incentivada pelo caçula, Izaura foi aos poucos mudando a forma de se vestir para então se transformar no sucesso de likes que é atualmente - resultado de toda sua elegância.

Foi no Instagram, com visuais mirabolantes e chapéus robustos, que a sempre bem vestida senhora ganhou reconhecimento, trabalhando com mais de 20 marcas e desfilando no SPFW pela label FREE FREE.

Sobre como manter o visual na terceira idade, Izaura tem um conselho direto e reto: "Não é só um chapéu, uma roupa bonita...é preciso se alimentar bem, dormir bem, tomar bastante água, caminhar pelo menos uma hora por dia e tudo fica maravilhoso", diz a vó de cinco netos e bisavó de três bisnetos.


Leia também