Inscrito na Libertadores, Nathan celebra convocação para jogo no profissional do São Paulo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O lateral-direito Nathan vive dias especiais no São Paulo. O garoto, após treinos no CT da Barra Funda, foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipe profissional e ficou à disposição do técnico Crespo na partida diante do Ituano, no último domingo (25), pelo Campeonato Paulista.

No Dia do Goleiro, veja os nomes da posição com mais jogos na história do São Paulo

- Foi um momento muito especial para mim. Minha primeira convocação, ficar na concentração com elenco profissional... foi um período de muito aprendizado, tem sido, aliás – ressaltou o lateral, que foi reserva de Igor Vinícius no duelo no interior paulista, na vitória por 3 a 0.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Elogiado pela comissão técnica são-paulina, Nathan também foi inscrito na Copa Libertadores da América e vestirá a camisa 45 no torneio continental. O jogador quer aproveitar os treinamentos e jogos para crescer ainda mais com os veteranos do grupo, como o lateral Daniel Alves.

- Meu sonho é jogar pelo São Paulo e busco aproveitar cada momento aqui na Barra Funda. Vejo a maneira que o Daniel treina, como ele fala com todos, como ele é comprometido, ele é um ídolo e uma referência na posição. Vou seguir meu trabalho e buscar novas convocações e a estreia - completou o jogador.

Um dos destaques da equipe sub-20 do São Paulo, Nathan agora espera novas oportunidades no elenco principal, enquanto os jogos na base ainda não retornaram. Na próxima quinta-feira, o Tricolor paulista voltará a campo pela Libertadores diante do Rentistas, no Morumbi.