Inscrito na Copa Libertadores, goleiro Diego renova até o final de 2018

Arqueiro da base alvinegra estendeu seu vínculo por mais uma temporada com o Glorioso. Na ausência de Jefferson, ele chegou a ser inscrito na fase de grupos do torneio continental

Destaque na base e inscrito pelo Botafogo na fase de grupos da Libertadores, o goleiro Diego renovou seu vínculo com o clube no começo deste semana. O seu contrato, que tinha duração até o final do ano, foi estendido por mais uma temporada - publicado no BIRA da Ferj - sendo válido agora até o final de 2018.

Apesar de treinar atualmente com os profissionais do Glorioso, o atleta de 18 anos vinha participando também na equipe Sub-20 no decorrer deste ano. No ano passado, foi o titular da campanha dos títulos carioca e brasileiro. Já nesta temporada, Diego se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando a equipe foi eliminada pelo Batatais nas quartas de final, nos pênaltis. Naquele jogo - que terminou empatado em 1 a 1 - o arqueiro defendeu três cobranças.

Pela ausência de Jefferson - só deve voltar a ser opção no final de maio - e por uma lesão sofrida por Helton Leite no final de fevereiro, Diego acabou sendo inscrito na competição internacional. Além dele, Gatito Fernández e Saulo são as outras opções do técnico Jair Ventura para a meta alvinegra na sequência.



E MAIS: