Insatisfeito no Bayern, volante pode sair do clube; Guardiola de olho

Treinador afirmou que 'não há possibilidade de saírem' e ainda deu atualização sobre a situação de Neuer

O volante Kimmich está insatisfeito com a pouca utilização no Bayern de Munique. O jogador afirmou que poderá deixar o clube se não for opção do técnico Carlo Ancelotti na próxima temporada.

- Não compreendo esta situação e quero mudar. O treinador sabe que posso jogar em várias posições, tem muitas opções para me utilizar. Conheço os meus pontos fracos e trabalho para melhorá-los, especialmente numa altura em que não sou titular - disse Kimmich.

O jogador, que atua também como lateral-direito, comentou a boa vantagem que o Bayern de Munique tem na liderança da Bundesliga. A equipe bávara tem dez pontos a mais que o RB Leipzig e 16 na frente do Borussia Dortmund, terceiro colocado.

- Temos uma boa vantagem na Bundesliga e talvez fosse possível rodar a equipe - acrescentou.

Antigo treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola está atento à insatisfação de Kimmich. Segundo o "Daily Mirror", o jogador poderia deixar o time bávaro rumo ao Manchester City no fim da temporada por 25 milhões de euros (R$ 84 milhões).

Na atual temporada, Kimmich atuou em 30 partidas do Bayern de Munique, apenas 15 delas como titular. No total, foram sete gols marcados. Ele briga por posição com Vidal, Xabi Alonso e Thiago Alcântara.









E MAIS: