Insatisfeito no Barcelona, Pjanic pede para ser negociado e dá preferência a dois clubes

·1 minuto de leitura

Comprado pelo Barcelona em meados de 2019 - negociação costurada com a Juventus, que acabou contratando o jovem Arthur -, Miralem Pjanic não "aconteceu" vestindo a camisa blaugrana. Apesar de suas características de jogo casarem bem com a filosofia de futebol do clube, o meia bósnio não conseguiu uma boa sequência sob comando de Ronald Koeman.

Insatisfeito pela baixa utilização e ciente de que dificilmente terá espaço com o técnico holandês - que terá seu contrato renovado pelo Barcelona -, Miralem Pjanic já pressiona seu estafe por uma transferência neste verão. De acordo com a 'Catalunya Radio', o jogador está desesperado para deixar o clube catalão, e tem o retorno à Itália como principal objetivo para 2021/22.

Pjanic quer deixar o Barcelona | Quality Sport Images/Getty Images
Pjanic quer deixar o Barcelona | Quality Sport Images/Getty Images

O jornal catalão 'Sport' vai mais além, revelando quais são os dois clubes tratados como prioridades pelo meia de 31 anos: Juventus e Inter de Milão. Um retorno à Velha Senhora seria o grande objetivo do atleta, afinal, o clube de Turim anunciou recentemente a contratação de Allegri, com quem o armador viveu grandes momentos. A Inter, por sua vez, é uma alternativa competitiva e que também atrai o bósnio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos