Insatisfeito com empate, Mourinho critica postura defensiva dos adversários

Insatisfeito com o empate sem gols do Manchester United com o West Bromwich do último sábado (1), pela Premier League, o treinador criticou a postura defensiva dos adversários em Old Trafford após o domínio dos Red Devils, que teve mais de 70% de posse de bola.

"Um time tinha a bola, o outro não. Um time tentou vencer, o outro tentou empatar. Um goleiro (De Gea) fez algo engraçado, o outro fez três grandes defesas", disparou Mourinho após a partida. 

Manchester United West Brom Premier League

 Getty Images

"Temos muitos empates nesta temporada. As equipes vêm aqui somente para se defender. Os goleiros vêm aqui para serem o homem da partida. Não conseguimos marcar um gol nem quando estamos no mano a mano. Nós fomos melhores que todos os outros times em qualidade e direcionamento do jogo, posse de bola, criação e ambição, mas empatamos muitas partidas", acrescentou.

Faltando oito rodadas para o fim da Premier League 2016/17, o United ocupa a quinta colocação com 53 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado Manchester City, no entanto, tem dois jogos a menos e pode ultrapassar o rival e se aproximar da zona de classificação para a Champions League.